Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam Hospital Angelina Georgetti e dialogam com servidores.

Vereadores visitam Hospital Angelina Georgetti e dialogam com servidores.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 16/05/2023 08h57, última modificação 16/05/2023 08h57

Na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, Vereadores realizaram uma importante visita ao Hospital Municipal Angelina Georgetti. O objetivo da visita foi estabelecer um diálogo direto com os servidores da unidade de atendimento, a fim de compreender suas demandas e necessidades. A iniciativa foi liderada pelo Vereador Cosmo Novaes, Presidente da Comissão Permanente de Saúde, e pelo Professor Hermes, parlamentares atuantes na área da saúde.

Durante a visita, os Vereadores tiveram a oportunidade de conversar com profissionais de saúde que trabalham incansavelmente no hospital. O diálogo aberto e franco permitiu um maior entendimento das dificuldades enfrentadas pela equipe e também proporcionou um espaço para que os servidores pudessem expressar suas sugestões e melhorias para a unidade de atendimento.

A iniciativa dos Vereadores demonstra o comprometimento com a saúde pública e o interesse em buscar soluções para os desafios enfrentados pela área. A visita ao Hospital Angelina Georgetti reforça a importância de estabelecer uma proximidade com os profissionais de saúde e de trabalhar em conjunto para garantir um atendimento de qualidade à população. Os parlamentares continuarão empenhados em buscar soluções e propor medidas que contribuam para a melhoria do sistema de saúde no município.

Por Assessoria